4 de dezembro de 2010

Que calor infernal...=/

Boa tarde merinas, marido!

Como estão?Espero que estejam todos bem!
Bom, hoje eu acordei menos ruim da gripe e com uma bela surpresa, Má tinha preparada o café da manhã, sinceramente eu nunca esperei acordar e ter um belo café da manhã, ele realmente me surpreende a cada dia e eu acho maravilhoso, claro!rs
O café da manhã foi dentro da dieta, nada cheio de calorias e tal, mas ele me agradou profundamente por preparar essa surpresa, é muito bom acordar com cheirinho de café pela casa e chegar na mesa, ver o quanto ele teve trabalho para preparar, mas mesmo assim fez e com carinho, pois ficou todo feliz…Bom, tomamos café da manhã e como eu estava com dificuldade em uma matéria na faculdade ele sentou para me explicar, sinceramente com ele eu entendi tudo…é incrível como ele é inteligente, chega a ser meio fora do comum…Meu marido é perfeito…rsrs
Estávamos estudando e foi se aproximando o horário de almoço, falei pra ele preparar o almoço enquanto eu lia a matéria e se tivesse mais alguma dúvida perguntaria e assim aconteceu…ele preparou o almoço enquanto eu estava estudando!
…o sol foi ficando mais forte e mais e mais a cada minuto, agora a tarde eu não estou aguentandoooo de calor, estou deitada de tanta moleza e o resfriado não colabora, com o calor parece que os sintomas ficam acentuados…afff =/

Ahhhh, hoje eu usei a câmera que ganhei do Má, fotografei o almoço que ele fez pra mim =), sinceramente o almoço estava delicioso!rsrs (eu que ensinei ele cozinhar rsrs), Segue a foto!

(deliciosamente lindo e saudável)

Estão vendo que verduras lindas? Simmm, orgânicas e oferecidas pela empresa onde eu trabalho...como assim?Eu explico!Toda quinta-feira, temos a nossa sacola (de pano) da feira, levamos ela para a empresa e lá eles tem uma horta onde plantam verduras orgânicas e as mesmas são oferecidas aos funcionários, todos tem direito e podem escolher, pegar ou não, eu pego claro...Fazer varejão é extremamente caro aqui na minha cidade, ou seja, a horta de toda semana vem diversas verduras e eu não preciso comprar, um gasto a menos...As verduras que eu já peguei foram: abobrinha, pimentão, alface, cenoura, chicória, almeirão, rucula, tomate, berinjela, limão, beterraba, pimenta chapéu de frade, pimenta dedo de moça e etc (não me lembro todas)...
As verduras dessa semana foram: alface, almeirão, rucula, chicória, cheiro verde, pimentão,  pimenta chapéu de frade, chuchu e abrobrinha.
Agora vem cá, acham que eu não pegaria?Poxa é mta coisa e tudo orgânico, se for colocar na ponta do lápis, essa quantidade de verdura semanal ficaria em torno de R$ 100,00 aqui na minha cidade.
As frutinhas eu tenho comprado no mercado aqui do lado de casa ou na feira que fica na rua de baixo da minha, tudo bem perto, sempre procurando qualidade e preço bom, claro...Pexinxar é o melhor e o bolso do Ma e o meu agradecem!rsrs
Nesse exato momento, estou eu aqui, deitada com o ventilador ligado e enrolando pra ir ao mercado, preciso ir comprar as misturas da próxima semana...afff...mas com esse calor nem dá vontade, sinceramente estou moída com esse resfriado e de prache, passando um calor medonho!

- Chuva de sexta-feira.
Gente do céu, o mundo caiu aqui, choveu durante 1 hora e meia o que deveria ser distribuido o ano todo, alagou avenidas, invadiu casas e fez um regasso, com a graça de Deus eu moro em um bairro muito bem estruturado e aqui em casa estava tudo em ordem, mas eu peguei toda aquela chuva no lombo, alias parte dela, foi assim...Saí do trabalho, um pouco mais cedo para não pegar a chuva e por fim quando estava no meio do caminho praticamente, começou o toró, tive que parar embaixo de um viaduto onde estavam várias motoqueiras e liguei para o marido pra avisar, na boa...eu esperei mais de 1 hora embaixo do viaduto, nisso eu vi carros sendo levados pela água, arvores caindo, pessoas caindo de moto, carros quebrando, moradores desesperados...mas eu não tinha o que fazer, fiquei lá, com a moto parada na parte mais alta do viaduto (guia) e esperei tudo acalmar, quando a chuva passou eu fui buscar o marido, massss no meio do caminho estava interditado e tive que fazer um desvio gigante, de moto eu gastei 30 minutos aproximadamente, de carro gastaria mais de 1 hora no mínimo, incrível como a água tem todo esse poder...Fiquei chocada...Mas graças a Deus acabou, passou e eu estou bem, aqui na cidade não houve morte, apenas pontos de alagamento e alguns prejuízos pra algumas pessoas.

- Dieta.
Hoje está indo super bem, depois de exagerar durante vários dias, como disse no post anterior, eu aderi ao site que vai controlar minha alimentação, mas na realidade eu aderi pq não tenho paciência de ficar somando calorias e sempre acho que posso comer um "cadinho" mais e nesse pensamento eu só tenho engordado, agora o jeito é criar vergonha na cara pq isso não tenho mais que fazer...Estou postando lá o cardápio certinho e o site conta os "pontos - calorias"pra mim, quer melhor que isso? Eu sou preguiçosa e sem paciência pra ficar fazendo essas contas, essa aquisição foi a melhor...rsrsrs...
A alimentação hj foi assim, café da manhã com pão s/ miolo, manteiga e café, o almoço está na foto, lanche da tarde foi 12 uvas e 7 cerejas frescas o jantar eu estou pensando em tomar shake (produzido pela empresa onde trabalho) e a ceia ficaria por conta de bolachinhas...A quantidade de água nem vou postar pq já tomei mais de 3 litros, com esse calor, tomo muita água e fica sempre acima do tanto que me disponho a tomar...=)

- Viagem.
Sim, vou viajar com o Má e alguns amigos, sairemos hoje a 1 da manhã e voltaremos amanhã mesmo, domingo a tarde...vamos visitar um hospital de fogo selvagem em Uberaba e levar umas doações que conseguimos, aproveitar e já passar para conhecer o centro do Baccelli, onde acontecem psicografias e tal...estou tranquila quanto a viagem, mas sinceramente um pouco aflita quanto ao estado que vai ficar minha alimentação...rs...vou tentar controlar o máximo possível, mas não garanto total sucesso, viajar é trash né? =/ , dieta e viajem pra mim não combinam, mas vou fazer o melhor que puder!

- Unhas.
Fiz as unhas ontem, quando cheguei em casa, enquanto ouvia a matéria que precisava estudar (modelagem de processos) fui fazendo a unha e por fim saiu...
- Preto em 9 unhas e 1 em prata.
O Má adorou, achou lindo, perfeito e tal...eu mesma faço minhas unhas até mesmo pq manicure nunca faz do jeito que eu quero e eu fiz curso para poder fazer eu mesma, inclusive curso de unhas artisticas...mas não vem ao caso...Então, outro dia eu falei sober a base de fortalecimento da Colorama, PERFEITA, até hj não quebrou minha unha...

Por hj chega né?Vou criar coragem e ir ao mercado...

Beijooosss e ótimo fds a todos (as).

6 palpites:

Rosângela Massoterapeuta disse...

Oi Flor
Que delícia de almocinho light!!!
Um ótimo domingo para vc!
Beijossss

Dricka disse...

Oi linda, amei teu cantinho...E que marido hein?
Parabéns!
Obrigada por visitar meu espacinho.
Vou te seguir.
Beijos!

Cacau disse...

Flah
Q findis agitado, mas deve ter sido muito legal.
Bj bj bj

Cacau disse...

Flah
Q findis agitado, mas deve ter sido muito legal.
Bj bj bj

Romeyka Aguiar disse...

QUE PRATO LINDO !!!

O LUQUINHAS ESTA LEVADO DEMAIS , ACHO QUE

TROCARAM O CHIP NO HOSPITAL KKKK ELE NÃO

PARA UM MINUTO RSSSS

(●• LIA •●) disse...

Olaaa!!! Obrigada pela honraaa de passar no meu cantinhooo! Mesmooo com a corria que estar!

Seja sempre bem vinda!

E vamos a luta né!?
A vida não para nãooo...temos que continuar sempre!

Abraços!

 

Copyright © ' BotecO de Mulher '. Template created by Volverene from Templates Block
WP by WP Themes Master | Price of Silver