8 de dezembro de 2010

Bom dia!! - saí pra lá deprê -

Bom dia meninas, marido!

Nossa que correria...ufa! Final de semestre e eu to cheia de coisas pra fazer, faculdade, casa, trabalho e mais umas coisinhas...rs
Ontem eu fui com o marido visitar umas lojas no centro da cidade, ver umas coisinhas que eu to precisando comprar, roupas, sapatos pra trabalhar e comprei...comprei 4 sapatos e 5 blusinhas, tudo bem em conta, afinal eu sou avessa a pagar absurdo em roupas, sapatos eu nem ligo muito pq eu preciso me sentir bem usando, se não eu fico mal humorada o dia todo, sapato apertando o pé ninguém merece affff...rsrs, depois de andar muito nós acabamos de comprar e chegamos em casa, pegamos as roupas sujas e fomos levar na casa da mamis(ela que lava minhas roupas, por opção dela, eu aceitei claro), ficamos lá até umas 10 da noite, chegamos em casa, marido fez o jantar dele e eu fui tomar banho e desmaiei de canseira.
Aqui na minha cidade tem feito um calor medonho, eu trabalho o dia todo no ar condicionado, quando saio é terrível, sinto um mal estar gigante, sinto um calor absurdo uma "preguiça", chega a dar moleza até pra andar...Mas fazer o que né?Preciso me adaptar...rs
Esse final de semestre o bicho tá pegando, faculdade eu tô perdida, não sei o que fazer, tenho um trabalho cabuloso pra fazer e não sei por onde começar, tenho prova de 4 disciplinas e tbm estou perdida...rsrsrs...meu Deus, preciso voltar para o "caminho", estou tentando...rsrs...

- Dieta?
A R.A. está indo bem, graças a Deus, ando comendo o permitido e quando bate a vontade de "variar" eu tenho conseguido fazer escolhas mais saudáveis, UFA, ao menos isso está nos eixos...Apesar de não sentir as roupas ficando largas e não me pesar para saber se emagreci eu tenho conseguido controlar mais a alimentação! =)

Desafio de Inverno.

Eu vi no blog da Roberta  o Desafio de Inverno, claro, resolvi participar, achei super legal...ela criou até um blog para o desafio...tem as regrinhas e eu já tratei de agendar os dias de postagem e pesagens na agenda, se não a cabeça de vento aqui esquece tudinho!rsrs

Olha o selinho que lindo que ficou =)


Bom, meus amores, por hoje é só...vou dar um jeito de estudar um cadinho né, afinal eu preciso...rsrs


Beijossss e vamos que vamos que a vida uma hora se ajeita!



PS1:. Eu estou extremamente down hj, não sei pq. =/
PS2:. Eu consegui decidir deixar a deprê de lado e seguir a vida, tentando sorrir pra mim mesma e deixar esse sentimento ruim diminuir até sumir dentro do meu peito...
PS3:. Tomei uma decisão, não vou mais reclamar, marido disse que foi criado assim por isso não tem o hábito de reclamar, vou aderir isso, afinal a vida é tão curta pra ficar reclamando...

5 palpites:

Leila... disse...

Exatamente, quem reclama afasta as pessoas, alem de ficar feia, cheia de ruga e chata.
VC É LINDA, TEM UM MARIDO LINDO, TEM COISAS LINDAS NA SUA VIDA, AGRADEÇA, SORRIA, SEU DIA MUDA
BJS

●๋•Vanessa●๋• disse...

Olá FlahH tudo certinho com vc ?
Primeiro deixa eu agradecer a sua visita e o comentário ao meu cantinho obrigada mesmo, volte sempre que quiser

è coléga to no mesmo barco que você só correria nesse final de ano... mais agente consegue fializar tudo com sucesso...

Bjão

@ugust@ disse...

. Flah querida! muito obrigada por seu comentário tão carinhoso!
. achei o máximo sua mamys ser tão atenciosa com vcs, coisa de mãezona, diz a ela que fiquei fã, diz que foi a amiga da net que disse, risos.
. espero que o momento down tenha passado, essa época é de correria mas tb tem que ser de alegria.
. conte comigo sempre, pode me enviar e-mail se quiser ou deixar comentário no blog.
. obrigada mais uma vez!
. beijinhos mil.
. excelente tarde a vc.
. fique com DEUS.

Fabi disse...

Oi amiga, que legal que vc comprou coisinhas pra vc...Não sou muito consumista mas to precisando. hehe. Que bom que vc se animou e deixou a depre de lado..
Beijinhos amiga

Roberta Fischer disse...

Flá... bem vinda ao desafio de Inverno e obrigada pelo carinho na divulgação do mesmo :)

Aqui tbem tem feito um calorão, e o pior... um dia frio e chuva no dia seguinte um sol e calorão infernal, isto derruba a gente né?

Sabe que seu marido tem razão qdo fala que não deve reclamar? É até a própria lei da atração. Qdo eu sinto que estou pra baixo, reclamona eu tento falar coisas boas que parece que tudo começa a fluir melhor.

Beijos

 

Copyright © ' BotecO de Mulher '. Template created by Volverene from Templates Block
WP by WP Themes Master | Price of Silver