27 de novembro de 2010

Post de fotos =)

Boa tarde meninas, marido!

Como estão?Espero que esteja todos bem...=)
Eu estou com uma preguiça gigantesca...rs

Ahhh, estou fazendo uma torta para um niver hj a noite que me pediram e resolvi postar, o post será quase todo de fotos...fotos do bolo que fiz e minhas unhas! =)
Aiii, acreditam que levamos o Thor (nosso Golden) para tozar e o queridooo não deixou tozar?Com todo esse calor eu achei melhor cortar o pelo dele, mas ele não deixou...fazer o que né, rsrs...Qualquer dia eu coloco foto dele aqui =)

Bom, vamos as fotos...





Aeee...consegui colocar as fotinhas...
Primeira e Segunda: Bolo de doce de leite com coco e massa de açucar mascavo, querem a receita?
Terceira e Quarta: Minhas unhas...o que acharam por ser a unha de uma pessoa que roia até 3 meses atrás?Hum...rsrs


Bom, vou ficando por aqui, vou buscar nosso Thor...que não deixou cortar o "cabelo"mas tomou um banhão gostoso!rsrs


Beijosss...Bom final de semana!!!

2 palpites:

Rô Barbieri disse...

Oi Flor
Fiquei babando neste bolo lindo heinnn....hehehehe
Parabéns pelas unhas, estão lindinhas ;)
Beijosssssssssss

Leilinha.... disse...

Minha unha ta igual a sua...que legal, vou fazer minha unha e postar tb
bjs

 

Copyright © ' BotecO de Mulher '. Template created by Volverene from Templates Block
WP by WP Themes Master | Price of Silver