1 de novembro de 2010

Boaa Noite!! =]

Oiii meninas, Marido!

Esses dias eu estive pesando em como estou vivendo a vida, cheguei a uma conclusão não muito boa...eu tenho me entregado a preguiça e ao comodismo, tenho deixado passar muitas coisas que deveriam estar em dia, como:
- casa.
- faculdade.
- religião.
- diversão...
Eu sei que tenho uma vida extremamente corrida, mas não posso me entregar dessa maneira...Meu emagrecimento tbm tem ficado um pouco de lado...Preciso retomar e foi isso que fiz hoje enquanto anoitecia, pensei...pensei...pensei...pedi ajuda ao marido e por fim, consegui organizar uma rotina não muito cansativa, porém vou dar conta de tudo que preciso e o melhor, durante a semana...final de semana estou 'livre', ou melhor, não ficarei sobrecarregada...
Estou muito feliz por conseguir me desafogar e me compartilhar minha frustração e meus problemas, por fim, percebi que 2 cabeças pensam muito melhor que 1 só né...eita cabeça dura que eu sou...

Hoje foi apenas um desabafo, amanhã eu volto com força total, se Deus quiser...e eu sei q ele vai querer e vai me ajudar...

Nova fase, vida estruturada...vamos que vamosss....


bjos e até amanhã...

0 palpites:

 

Copyright © ' BotecO de Mulher '. Template created by Volverene from Templates Block
WP by WP Themes Master | Price of Silver