22 de outubro de 2010

Mudanças...

Bom Dia!

Sabe aquela pessoa que deixa tudo pra mudar amanhã?Então...prazer Flávia.
Mas chega uma hora que os sonhos tomam conta da realidade e a necessidade de colocar tudo em prática fala mais alto e eu preciso erguer a cabeça e buscar a realização dos meus sonhos, mas como na minha vida tudo sempre foi muito batalhado eu sei que dessa vez não será diferente, mas eu não temo, gosto de batalhas!
Analisei meu dia-a-dia e notei o quanto eu estou vivendo de maneira errada, o meu maior sonho nunca vai se concretizar se eu continuar levando uma vida assim, sem muito limite e sem regras/rotina. Preciso fortalecer meu corpo, mente e alma...Meu emocional precisa estabilizar e CHEGA, chega de birra, criancisse...eu preciso entender que tudo tem um preço e analisar se estou disposta a pagar o preço do meu sonho, meu grande sonho!Estive muito pensativa e hoje na minha terapia (com meu terapeuta particular e exclusivo : marido), descobri o quanto sou falha e preciso começar a mudar, descobri o quanto "doce" eu sou, meus sonhos giram em torno do amor e sei que só conseguirei realizar quando estiver em plena forma psicologica/emocional/espiritual/material, pois na vida o equilíbrio é necessário. A partir de agora estou disposta a buscar meu equilibrio, a necessidade de manter tudo em ordem chegou e eu preciso acatar e buscar a melhora!

Ahh, em todo esse desabafo eu falo quase tudo direcionado a minha disciplina alimentar!

Mass...mudando um pouco o rumo do desabafo, pesei hoje pela manhã e encontrei na balança o seguinte peso : 78,1 kg, sim eu emagreci! Masss...como disse no desabafo acima, falta equilibrio na minha vida e esse equilibrio também está ligado ao peso, semana passada eu estava abaixo do peso de hoje e sabe o que aconteceu?

- Saí com marido e amigos comi até passar mal!Engordei tudo de novo! -

Cheguei a conclusão de que não adianta eu comer corretissimo durante a semana e achar q o final de semana eu posso comer um tubarão inteiro e não engordar, a partir de agora, minha dieta se estende também ao final de semana! Vou restringir um pouco meus finais de semana, pois tenho emagrecido durante a semana e engordado tudo no final de semana, ou seja, nunca vou sair dos 78 kg ou 79 kg ou voltar aos 84 kg logo logo!
Meu motivo para emagrecer agora é bem sério e eu sei onde meu calo vai apertar se começar a engordar de novo ou permanecer nesse emagre/engorda, engorda/emagrece! Portanto, vou voltar a me alimentar em cima da risca, não posso me dar o luxo de engordar nada mais!

Bom, acho que por enquanto é só!Talvez volte mais tarde com mais um capítulo da minha saga com meus ovários e a opinião de um especialista em fertilidade!


bjos

3 palpites:

Anônimo disse...

Oi Flah, então primeiro repensar sempre em como estamos vivendo... é bom... foi o q eu fiz tb! Isso é necessário! Sobre bebê... Deus tem a hora certa... penso assim para não ficar louca, pois engravidei, e tive um aborto espontaneo, que me deixou mt deprimida, um lixo. Os dias que estava gravida, foram os mais felizes da minha vida... e depois? nao fui capaz de segurar... é o q dizem, mais nao entrei nessa, fique calma... e vc usa o termometro para ver sua fertilidade? dia exato... eu soube ate o dia que fiquei gravida... as japonesas usam esse método... qq duvida me pergunte! bjinhis

Unknown disse...

tudo tem sua hora, mas se a gente não buscar esse equilibrio e não fizer algo a respeito, realmente, as coisas não saem do lugar mesmo.... obrigada pelo carinho! um fim de semana super light!

Unknown disse...

Ai, ai, meu banheiro está implorando por um dia de Bombril e de joelhos no chão, socorro! Enfim, como vc disse, nada como casinha limpa e cheirosa!

Ando doida pra sentir minhas roupas folgarem novamente.!

Beijocão!

 

Copyright © ' BotecO de Mulher '. Template created by Volverene from Templates Block
WP by WP Themes Master | Price of Silver