20 de setembro de 2010

Segunda-feira - Vai ser diferente!

Bom Dia!! =)

Vou começar bem....rs

Estou exausta!

Final de semana corrido e por fim, eu faço muita coisa e acabo não fazendo nada, engraçado né?O que falta?Organização?Disposição?
É realmente eu fico perguntando o que acontece, sempre faço muito e vejo que não fiz nada!Estranho demais! Ontem eu estava em casa, acabou a força, caiu internet...parou a vida, eu estava estudando, mas como fiquei sem internet, resolvi mexer na cozinha e pensar na vida (cozinhar é terapia), estava pensando no tanto de coisa que tenho que fazer e nunca faço nada, cheguei a uma conclusão, talvez não a mais correta, mas o principio - Falta de organização, leia-se planejamento diário -, e como mudar?

Vou determinar tarefas diárias, que lógico, serão feitas depois das 18 horas!Pra isso preciso pensar no que tem que ser feito em casa...
Provavelmente a tarde voltarei para falar sobre isso...

Agora vou pra reunião, afff...

Bjos e bom semana pra todos nós =)

0 palpites:

 

Copyright © ' BotecO de Mulher '. Template created by Volverene from Templates Block
WP by WP Themes Master | Price of Silver