18 de agosto de 2011

Ausência e explicação!


Bom dia meninas, marido!

Eu sei que tenho sumido com bastante frequência, mas quem já esteve grávida de 7 meses sabe o que anda acontecendo...Vou tentar explicar!

Primeiro Trimestre - 1 a 3 meses.
Essa fase é a fase do medo, medo de ter um descolamento, perder, sangrar e etc...A fadiga é grande, os hormônios ficam mais doidos que o normal da gravidez.

Segundo Trimestre - 3 a 6 meses.
Ahh essa fase é maravilhosa, aquele estomago chato que fica embrulhando, passou! A canseira não faz parte dos dias, tive muita disposição e ao final uns probleminhas, mas que ficaram tudo bem! =D

Terceiro Trimestre - 6 a 9 meses.
eu tô aqui 0/
E sabe o que eu sinto?
Canseira, vontade imensa de fazer xixi, bb se remexe muito na barriga, costela vira alvo de chutes e a barriga pesa!
Claro que existe a parte maravilhosa, está chegando a hora de conhecer a nossa Gabizinha, mas sabe que o medo do primeiro trimestre volta...Medo de nascer prematura, medo de estar abaixo do peso e medo até de engordar demais, ohhh Deus!

Bom, apesar de todos os pesares e probleminhas, canseirinhas e peso, tô aqui!Firme e forte! Trabalhando diariamente (7 as 5) e chegando em casa tentando dar conta do jantar, almoço do marido e ainda preciso arrumar as roupinhas da Gabi! =D

Vou tentar hoje programar alguns posts que venho ensaiando para poder registrar as dúvidas, medos e vontades dessa fase, o finalzinho da gravidez!

Bjoooss e espero em breve voltar a visitar todo mundo!

1 palpites:

Kéca disse...

ai que fase linda... beijos flor♥

 

Copyright © ' BotecO de Mulher '. Template created by Volverene from Templates Block
WP by WP Themes Master | Price of Silver