7 de fevereiro de 2011

...misturando tudo de novo!rs* ²

BOM DIAAA meninas, marido!

Nossa, sumi né?Mas foi por uma boa causa, vou contar...rs*

Esse final de semana começou pra mim na sexta-feira, trabalhei somente até o meio dia, para dar conta de ir pra casa e arrumar mais algumas coisas, afinal de contas, preciso me mudar!
O final de semana foi extremamente puxado, faxina, arrumação, dedicação e superando os limites...Realmente estou infinitamente cansada, mas tudo vai valer a pena então estou feliz e não sei mais de onde tenho tirado força para continuar em frente, mas continuo sempre em frente, afinal de contas, esse é o princípio da vida, melhorar aprimorar sofrer um cadinho e VENCER!Mas vamos aos fatos...

-Sexta-feira.
Trabalhei somente meio período e depois fui pra casa, arruma daqui, limpa dali e a cozinha tá brilhando, desocupei o freezer e mandei toda a comida pra minha mãe, estamos comendo por lá até conseguir mudar de vez e arrumar tudo, mãe é mãe e realmente dá uma ajuda gigante...Enquanto eu limpava tudo na cozinha, marido foi lá e terminou de pintar um quarto, ok, menos 1...tivemos compromisso a noite e depois passamos na minha mãe, ficamos lá conversando até quase três da manhã!Ufaaa...

- Sábado.
Marido foi pegar o filhote e passear, enquanto isso, estava em casa, mamis, namorado da mamis, Rê, Ná, Dri e Giovanna, sim...pegamos pra pintar a casa, pintamos o segundo quarto, o terceiro e o corredor, olha que os cômodos são grandes e é foda pra pintar, dói tudo, mas deu certo...Eu tive umas pequenas crises de pânico de ver a bagunça que estava virando, mas agora estou bem, foi passando...rs

- Domingo.
Acordei superrrr tarde, fomos almoçar na mamis e depois fomos ao cantinho novo, limpar e colocar as coisinhas que lá estavam em ordem, chegou a tarde e pronto, a fome bateu e fomos comer , caminhando pois pegar o carro e ir era muita vagabundagem...ou seja, andamos pelas ruas do novo bairro...é tudo muito diferente, tudo muito "nobre" comparado ao local onde moramos atualmente, aliás, estamos meio na vila e meio no Irajá (bairro novo), ou seja, to quase pedindo pra dividir a Flávia, pra dar conta de tudo!rs*, voltando ao assunto, o bairro que vamos mudar é o oposto de onde residimos atualmente, espero me adaptar e ser feliz...Outro dia venho com mais detalhes sobre esse novo lugar...rs*

...agora respira pois vou mudar de assunto!

- Emagrecimento.
Bom, pra ser sincera, eu não estou comendo direito, to exagerando, até mesmo pq eu senti fraqueza na sexta-feira que eu comi menos...Eu estou muito agitada e transpirando muitooo mais que o normal, ou seja, gastando muito mais, tenho me movimentado muitooo! Apesar de tudo que comi, refri, massa, carbo e etc...pesei na sexta-feira e vi lá 76.2 kg, emagreci 400g, tá ótimo...aumentei a quantidade que tenho me alimentado e devo estar gastando horrores pra mesmo assim ter emagrecido.
MAssss...digo a vocÊs que a próxima pesagem vai ser na nova moradia, ou seja, somente daqui uns 15 dias, até mesmo porque eu preciso me organizar, abastecer geladeira e etc...Colocar a vida nos eixos! =)

- Planos de emagrecimento.
Então minha gente, por mais que eu esteja focada em mudança, pintura, arrumação, caixas e mais caixas, eu tenho pensado em planos de emagrecimento sim...Isso já faz parte de mim e não gosto de prometer e me forçar a nada, mas agora com a mudança o Thor(nosso au au) vai precisar passear todo santo dia, ao menos 1 vez por dia e precisamos ir caminhar, ou seja, unir o útil ao agradável, caminhar com o Thor e incorporar esse hábito a rotina diária, ajuda no emagrecimento, na vida do Thor e na vida minha e do marido...Bom, isso não vai ter como fugir e vou ter que me adaptar, eu consigo...rsrs*

- Planos de RF.
AHhhh, eu nem acredito que vou poder falar isso...que orgulho de mim e do marido!
VAMOS CONSEGUIR ACERTAR A VIDA FINANCEIRA!
Essa é a melhor vitória!Agora eu vou conseguir planejar, traçar metas e procurar melhoras, agora basta saber por onde começar...rs*
Vamos aos fatos, estamos gastando horrores para pintar a casa "antiga" para entregar na imobiliária, pintando nós mesmos, afinal de contas o pintor cobra 100 conto/dia, absurdo e agora não podemos pagar, temos amigos e os mesmos estão empenhados e ajudando muiiiito!Vamos conseguir!Mesmo poupando alguns gastos ainda assim estamos gastando muito e por conta disso os primeiros meses sem o aluguel, vai ser somente pagar contas e segurar as pontas daqui e dali, mas logo tudo vai se acertar, estou confiante...e logo logo vou estar melhor financeiramente!UFA, ai sim vou começar a planejar o melhor para nossa vida, minha e do marido...assim vamos caminhando, um belo ano está começando!


Rapidinhas...

- minhas unhas estão acabadas.
- estou relaxada.
- sem tempo.
- cansada ao extremo.
- felizzzz demais da conta.
- confiante e muito esperançosa...

Tenham paciência comigo, por favor :D

beijos, beijos, beijos

9 palpites:

Unknown disse...

Força amiga mudança é um saco mesmo, o importante é que é pra melhor e que vc esta feliz!!!
Uma Ótima Semana
Grande Beijo!!!

Keila disse...

Casa nova, bairro novo, planos novos. Sempre é bom recomeçar.

bjs

Desfrute a Vida disse...

Bom diaaaaaaaaaaaaaaa!!!

Menina quantas coisas...fiquei cansada só de ler...mas espero que tudo dê certo e que seja uma mudança maravilhosa pra vc...também espero que o Thor se adapte também (amo animais, principalmente cachorros)...vi a foto dele que lindinhu!!!

Tenha uma linda semana e um bjo pra ti!!!!

VIVIANE disse...

Oie querida,

Mudança é muito bom!! Eu gosto muito de mudar!!

E sobre a pintura é cara mesmo, mais vc acredita que no ano de 2009 moravamos numa casa que era de imobiliária e quando saimos tbém tinhamos que fazer igual a vc, pintar, ai meu esposo comprou tinta, pintou e a pintura foi reprovada..ai...ai...ai acabamos pagando mais.
Mais tudo bem, serviu de experiência.

Espero que tudo dê certo por ai!!

beijos

disse...

Amigaaaa, essa fase é conturbada mesmo. To super ansiosa pra ver a sua casa nova. Nao esquecce de postar fotos. Beijaooooo e parabens pelo emagrecimento

Unknown disse...

Oi lindona..

Adorei a ideia de caminhada com o Thor...Nada melhor do que a mamãe para dar up em qualquer coisa né? Época de mudança acabamos nos dedicando amis a isso e esquecemos da gente...mas tenho certeza que assim que você se mudar tudo volta ao normal..

beijinhos

Dida - Futura Ex-Gordinha disse...

Huahuahauaahau!
Mudança é assim mesmo!
Logo logo vc vai ter tempo para cuidar de si!
Beijos

Rô Barbieri disse...

Oie lindona
Vida corrida heinn
Super beijo e ótimo dia

Andréia disse...

Oi, querida!!

Nossa, a gente não tem que ter paciência não, rsrs!!!

Você tá a 100000000!!! =) Quanta coisa que vc tem feito... e mesmo assim ainda conseguiu emagrecer!! Geralmente nessas ocasiões a gente não consegue se policiar muito não!

Parabéns por essa mudança, pela eliminação, pela meta de "arrumar a economia", rsrs.

Bjs!!

Uma ótima semana pra vc!!

 

Copyright © ' BotecO de Mulher '. Template created by Volverene from Templates Block
WP by WP Themes Master | Price of Silver