23 de janeiro de 2011

Tô melhor! =) / Dando notícias...

Boa tarde meninas, marido!

Ohh eu aqui dando noticias!
Como estão todos vocês?
Eu estou melhorando, aos poucos mais estou...Posso dizer que já estou quase 100%, nao tive dor ontem e hoje, estou bem, graças a Deus!
Gostaria de agradecer imensamente a todos que passaram por aqui para deixar um pouquinho de força e se preocuparam comigo, realmente os comentários diminuíram a partir de agora, comentarei somente a quem veio aqui sem eu precisar correr atrás dos blogs, sabe como é né?
Apesar de ter ficado bem ruim, isso serviu para mostrar a verdadeira amizade que pode acontecer aqui no mudinho virtual!
A todas que passaram por aqui, só tenho uma coisa a dizer “Tamô junto!”=)

É...rs, eu to bem boazinha já...rs

Como a tempestade já passou agora é a hora de passar a mao nas ferramentas e voltar a trabalhar, trabalhar o emocional, emagrecimento, profissional, pessoal...tudinho, colocar ordem e ver como podemos evoluir aos poucos né?
Eu estou feliz com o emagrecimento do mes passado e pretendo emagrecer mais 2 kg esse mes que tá aí, de cara pra gente já!Bora emagrecer então?
Como eu nao me dou bem com atividade física e com esse probleminha agora, das dores, nao posso fazer grandes esforços, então vai ser controlar a alimentação mesmo e bora emagrecer!

Quanto as dores, elas passaram, porem o medico já está ciente de tudo que aconteceu e vamos começar a investigação agora na quarta-feira, quando termina o sangramento, US Seriada, descobrir o pq da dor e ver o pq eu tenho demorado para engravidar! =)

Ahh, alimentação esse fds tá zuadaça, mas amanha eu ja coloco ordem em tudo e vamos q vamos!

Beijos beijos beijos!

Ótimo domingo a todos(as) e uma semana deliciosa!

PS:. Visitarei vcs amanhã que será o dia onde tudo tende a voltar ao normal!

9 palpites:

Roberta Fischer disse...

Oi Flah... li agora o seu post de hoje e o de ontem tbem, fico feliz que estejas melhor, sem dor.
Mas Fláh, cuide para as vezes não cobrar demais das pessoas. O fato de uma pessoa não ter passado aqui não significa que ela não se preocupe contigo ou não seja sua amiga (mesmo que virtual). Eu falo isto pq eu por exemplo, passei uma sexta feira do cão, acordei cedo e nem liguei o notebook para não me distrair pois tinha a casa toda para limpar (estou sem faxineira e trabalho fora todos os dia, além de ter filha pequena)e um monte de roupa para passar. Qdo chegou a noite, depois de um dia consativo, tomei um banho e deitei e neste dia nem entrei no blog.
E assim como eu, váaaarias meninas com certeza teriam se preocupado com vc mas não puderam visitar. Acho que uma visita num blog não mede a verdadeira amizade.
Tente pensar que o verdadeiro amigo não cobra visitas, entende?
Não acho que vc tenha que "correr atrás" dos blogs. Acho que vc tem que visitar quem vc gosta, sente afinidade, se identifica sem preocupação com retribuições. Pelo menos é isto que eu tento fazer.

Beijos ótima semana e espero que tudo se resolva

Maria Reis disse...

Que bom que estás melhor,estou torcendo por vc! bjos e uma semana abençoada!

εïз Dani εïз disse...

FlahH!! É muito bom saber que o pior passou, e que você está se recuperando bem e animada com seus projetos...

Sei bem que os comentários nos dão muita força, mesmo vindo de tão longe, né?

Pode sempre contar com minhas visitas, e pode ter certeza que estarei sempre aqui torcendo por vc ;)


Beijos, e uma linda semana!!
.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

Lidia disse...

Oi florzinha..é assim mesmo, se a gente dá uma sumidinha..muitos somem tbem rs...mas estamos aki, firmes com vc...Agora é por a dieta em ordem pra tudo voltar ao normal...
Bjokinhass

Aline disse...

ola fla
que bom que esta melhor e assim que o medico der um parecer vc nos conta
bjkas♥♥

Cyntilante disse...

Ai gata.. comer direito no final de semana é quase impossivel né...rs.. mas tem que tentar.. vamos la..rs
beijocas e boa semana.

Catia Sousa disse...

Oi FlahH, que bom que está melhor!
Sabe que esse negócio de "sumiço" do povo nos blogs eu também percebi... mas acho que ou o povo tá desanimado ou viajando, não é possível!
Ah, hoje comprei as berinjelas para fazer aquela receita que você postou no seu blog... desde aquele dia estou com água na boca hahahaha
É isso aí amiga, bora emagrecer em fevereiro também!
Beijos e melhoras.

Mi disse...

Linda, que bom que está bem agora! E que maravilhoso ver que você está mais tranquila e focando nos outros setores da sua vida enquanto se prepara para ser mãe (porque isso vai acontecer logo logo e você sabe disso, né?).

Converse com seu médico. Ah... E quanto à atividade física: eu também não gosto muito, mas é fato que quando estou me exercitando as cólicas diminuem um pouco. Por isso converse com seu médico e veja se exercícios aliviariam as suas cólicas também.

Ah... suas palavras no MSN ainda estão batendo na minha cabeça, acredita? Você não faz ideia do quanto me fez bem. Obrigada!!!! Que isso tudo volte em dobro pra você!

Beijos!

Unknown disse...

Oi meu amor! o fds foi muito bom, apesar da alimentação ter zuado um pouco =]

Espero que ainda tenhamos muitos iguais a esse! Pode até ser com papazinhos lights... rs

Amo Vc!

 

Copyright © ' BotecO de Mulher '. Template created by Volverene from Templates Block
WP by WP Themes Master | Price of Silver