9 de janeiro de 2011

Misturando tudo, post grande!

Boa tarde meninas(os), marido!

Como estão todos?
Ahhh, eu to bem, de verdade! Sábado e Domingo corridos porém dias deliciosos.
Hoje a postagem (como diz o título) vai ser de tudo um pouco, tipo...Final de semana,médico, cozinhando e etc...rs*
Bom, sendo mais exata, geralmente de domingo eu gosto de fazer um post mais “especial” falando de tudo um pouco, coisas que durante a correria da semana eu deixo passar, bora lá então...

- Médico.
Como algumas pessoas já sabem mais a fundo e quem acompanha o blog sabe desse assunto, trash, alias era trash, agora é um novo rumo!
Bom, eu estou nessa saga de Ginecologista e especialista em fertilidade a algum tempo, desde que casei com o meu maridinho resolvemos ter filhos e passaram n meses e nada, começamos a investigar, vários diagnósticos e por fim “vc tem que partir para fertilização”, ok...eu tinha me conformado, porém de um tempinho pra cá eu resolvi junto com o marido, procurar um especialista em fertilidade.
Conseguimos a consulta apenas para abril, porém marido tem contatos e por conta disso conseguiu antecipar a consulta para sexta-feira(passada), fomos ao médico e saímos de lá cheios de esperança, o médico é bem direto, claro e certeiro, o famoso São Tomé, quer pagar pra ver. Durante a consulta ele explicou n coisas, sobre fertilidade e quanto tempo demora naturalmente para engravidar, por conta da minha história, ele vai começar monitorando o ciclo para ver se eu ovulo ou não, caso eu não esteja ovulando em 2 meses(foi o prazo que ele pediu), ele disse q vai partir para uma investigação de trompas, se estiver tudo ok partira para o indutor de ovulação e coito programado, caso não de certo ai sim vamos partir para a fertilização...É, eu me realizei a vontade de ser mãe voltou a reinar em mim, mas agora com serenidade e paciência, eu senti mta segurança na consulta e vamos fazer conforme ele sugerir. Vou atualizando vcs conforme tiver maiores informações sobreo tratamento. Mas resumindo, eu estou confiante e mto bem acompanhada agora.

- Sábado.
Eu não trabalho de sábado e marido tbm não, acordamos além do horário normal e fomos dar um “jeito na vida”, tínhamos coisas pra fazer na rua...Primeiro fomos ver arandelas (luminárias) e depois esperar o shopping abrir para comprar o presente do meu enteado, foi festinha de aniversário dele no sábado...Bom, por fim no shopping a arandela estava absurdamente cara e como ainda as lojas não tinham começado a funcionar fomos ao mercado comprar pão integral da dieta, eu já estava na hora do lanche da manhã e comi um pão de queijo com um expresso pequeno...Enrolamos um pouco e a loja abriu, compramos o presente do meu enteado, umas coisas na loja de cosméticos e fomos rumo ao centro da cidade comprar a arandela, compramos e fomos para  a casa da madrinha, acabamos almoçando por lá e eu consegui resistir a muitas comidas deliciosas, sim eu me segurei ao extremo e até sai da mesa antes de todos, mas valeu a pena, não me senti culpada. Após o almoço viemos para casa com as filhas da minha madrinha uma de 11 e outra de 13 anos, elas queriam fazer as unhas e claro usar meus esmaltes, eu não ligo, até gosto de ensinar...
Bom, deu a hora e marido foi pra festinha do filhote dele e as meninas ficaram aqui em casa, fizeram as unhas e como adolescentes quiseram ir para o computador, dei o note e elas foram pra sala, quando vi uma estava dormindo e a outra no MSN, fui pra sala e fiquei no MSN, conversei com a Luana do blog Manequim 42, abrimos a cam e ela é lindíssima..Estou adorando esse contato com as blogueiras, fiquei lá até os afazeres e a fome das meninas começar a aumentar, por fim acabei saindo do MSN para dar café da tarde para as meninas, comi tbm, pao integral, leite com chocolate e elas foram pra sala de novo, eu fui e fiquei vendo TV, marido chegou e fomos levar as meninas, passamos na casa da minha mae e acabamos chegando em casa já era de madrugada...rs* Acabou o dia e foi deliciosoo!

- Domingo.
Ahhh, acordamos mais ou menos cedo, fomos na feira, fiz o almoço, macarronada, bife a milanesa e salada de alface americana com tomate, almoçamos e fomos deitar um pouco, dormi uma hora e pouco, levantei e fui dar um jeito na casa, arrumei, limpei, lavei cozinha, jardim de inverno, garagem e marido pediu bolo de banana...Bati o bolo e preparei as bananas, agora está assando, marido está vendo filme no note e eu aqui na cozinha postando e esperando o bolo assar...
Realmente os finais de semana estão cada vez melhores, apesar de ser dona de casa em tempo integral, eu adoro, gosto de cozinhar e marido vive elogiando minha comida...rs*
O resto do domingo, só Deus sabe, mas quero ficar em casa, tranquila e aproveitar o restinho da folga! =)

- Peso.
Eu tenho controlado meu peso diariamente, acordo e vou direto para a balança, hoje pela manhã eu vi um resultado excelente, vou postar na sexta-feira que vem, mas digo que o peso está baixando a cada dia e notei que meu intestino está melhor e a alimentaçao está muito boa, na medida do possível, alguns escorregões mas voltando sempre a linha....

- Unhas da semana.
HUmmm, finalmente me rendi ao Colorama camada única...É excelente, não fica saindo a pontinha quando se mexe com agua e tal, adorei e foi presente do marido, vou colocar a foto!
Essa semana pela primeira vez em anos eu cortei as unhas, estavam enormes e atrapalhando trabalhar, trabalho o dia todo no computador digitando e fica complicado ter unha compridona, mas estou satisfeita, ela está forte e resistente...Por cima do camada única da Colorama eu usei um esmalte de glitter, pq eu sou assim, meio aparecida demais sabe? No gosto do normal!rs*



 É...agora chega!
Vou tomar um banho e navegar um pouco....

Beijossss e ohhh as visitinhas eu colocoo em dia hoje e amanhã, to chegando por ai no cantinho de vcs...


beijos


14 palpites:

MIKI disse...

Ai Flahhhh,linda é vc viu!
mto mto obrigada pelo carinho!
fico tão feliz de saber que vc teve um bom fim de semana!
as conversas com vc e com a Gabi do diário de uma plus size têm me ajudado dmais!
e qto ao médico,eu te disse que daria certo!to torcendo para que no tempo certo vc esteja com seu lindo bb, pois vc será uma excelente mãe!
qlq dia eu bato em ribeirão pra te conhecer,já que é tão pertinho!hahahaah
bjuuuuu

Roberta Fischer disse...

Olá... bom, que posso te dizer é que estou torcendo para que dê tudo certo no seu processo de fertilização. Agora me senti até culpada com meu post de hoje... eu com medo de estar grávida e vc desejando por isso. Como é a vida heim? Cruel.

O esmalte achei lindo. Adorei a cor.

Beijos e boa semana

Marcela disse...

Que bom Flah que vc agora vai ser assistida. Vai dar certo. Logo vc estara contando as novis aqui no blog. Adorei esse esmalte, eu fico aqui so babando nos esmaltes dai. Nao gosto dos daqui, as cores, e demoram pra secar e sempre borram. Bom que vc ta na linha. Sempre quis ter as meninas dos blogs no meu MSN para quando a vontade de comer bater, dar suporte uma para as outras...rs O negocio eh o fuso horario. Aqui eh 3 hrs mais tarde. Bjos e boa semana

Michelle disse...

Oie lindinha,
Passei pra mandar um beijinho e dizer Boa sorte com a tentativa de ter filhos. Ser mãe é um presente de Deus e toda mulher tem que sentir isso sim.... Tenho certeza que logo logo estaremos lendo nesse blog a oticia maravilhosa da tua gravidez.
Beijoss
Mi

Unknown disse...

Lindona...
Capricha na RA, e AF, para você emagrecer bastante para ser uma gravidinha super magra só com barriguinha chiquetérrima usando aqueles macacaozinhos mais cute do mundo....E no pós parto voltar rapidinho com o corpinho...
Amei suas unhas, estava louca para passar essa cor de esmalte camada única, mas não sabia como ficava...Agora já sei...
Beijinhos

Maria Reis disse...

Que maravilha perdendo peso!parabens! sem contar a saude que se ganha com a alimentação certinha!Estou torcendo para que seu sonho de ser mãe se realize,bjoss

Mi disse...

Seu final de semana foi delicioso!

Ainda não usei esse roxo da Colorama Única Camada. Meu grande amor dessa linha foi o amarelo, que esqueci o nome agora. Todo o mundo reparou! Ah, e se gosta de usar esmaltes de forma diferente, tente pintar o anelar com uma cor diferente das demais unhas. Fica muito legal!

E adorei as notícias que seu médico deu. É isso aí, não pode desistir! E se não der, tem a fertilização. A tecnologia e a ciência estão aí pra isso, pra ajudar, não é mesmo?

E eu adoro serviços domésticos! Hoje mesmo dei uma leve arrumada no meu guarda-roupas. Ainda estou em fase de faxina em vários setores da minha vida, e a casa será a próxima, com certeza!

Beijos e um ótimo resto de final de semana!

verina disse...

Oi querida,etou torcendo por vc e seu marido!
Feliz será a criança que nascer neste lar, mesmo antes de sua chegada,vc já demontra tanto amor!
Deus abençõe vcs!!!!!
beijossss

Unknown disse...

Olá querida!

Que bacana vc querer ser mamãe, e melhor ainda quando encontramos um médico que nos traz confiança, infelizmente isso não é fácil ultimamente!

Uma linda semana pra ti!


Beijocão!


FUIZ...

VIVIANE disse...

Oie linda,

Adorei a unha, ficou show!
Super diferente mesmo!!!

E quando a consulta com O GO, que bom que vcs sairam de lá super esperançosos e tenha fé amiga, que no tempo certo tudo dará certo!!
Tenha fé!!!

E que bom que os fins de semana tem sido bons....é uma maravilha quando temos dias assim não é verdade!!

beijos e bom inicio de semana

Alexandra disse...

Eu tb adoro o fds para estar o tempo todo com a família a fazer o que apetecer...
Em relação ao engravidar tem calma, o stress não ajuda nada. Agora que estás a ser bem acompanhada tem que dobrar a tua esperança. Boa sorte:))
Fiquei curiosa em relação ao peso e adorei a tua unhas:)
Abraços

εïз Dani εïз disse...

Menina! Vou começar pelo final, que unha linda!! Ameiii...Também amei a cor ;)

Em relação ao processo de fertilização, já estou na torcida para que tudo dê certo antes do esperado, com certeza a calma é o maior aliado, né?

Que bom que seu findi foi show!

Beijos, e uma linda semana ;)

Amandinha disse...

Que find agitado, parabéns pela boa alimentação,

é bom demais, qd a gente consegue fazer a RA e perceber que o corpo está respondendo muito bem!!

Lindoo esmalte!!

Bjus uma ótima semana!!

Dani disse...

oI LINDONA!!!
VOU FICAR AQUI TORCENDO VIU? VAI DAR TUDO CERTO E LOGO LOGO VC ESTARÁ GRÁVIDA, VC VAI VER...

UAMEI O ESMALTE, TB GOSTO DO DE CAMADA ÚNICA , É BEM PRÁTICO

BJINHUS

 

Copyright © ' BotecO de Mulher '. Template created by Volverene from Templates Block
WP by WP Themes Master | Price of Silver