3 de dezembro de 2010

O dia do BASTA, CHEGA, CANSEI!!

Bom dia meninas, marido!

Novidadesss!

Bom, vamos aos poucos, para falar o porque da novidade eu preciso expor a minha situação atual...bora lá!

Há alguns anos atrás eu emagreci muito, era viciada em academia e buscava um corpo que jamais teria, fiz muitas loucuras, vou contar..
- tomei aquelas injeções para secar gorduras;
- passava horas/dias sem comer;
- desenvolvi bulímia;
- fiquei depressiva/neurótica;
- Não vivia, pensava só em emagrecer;
e muito mais...

Quando descobriram que eu estava desenvolvendo bulímia, levaram esse ser que vos escreve ao psicólogo, fiz tratamento e "superei" a doença e os kilos extras...voltava então para o começo de tudo 84 kg. Até então eu não ligava pois estava vivendo outra fase da minha vida, estava mudando de cidade (denovo), começando a trabalhar, estudar e vivia pra isso.
Em todo esse tempo foi bom viver para o trabalho/faculdade, não me interessava por homens, alias não me interessava por relacionamento sério, mas sempre tive o homem que eu queria, mesmo acima do peso eu me sentia bem! Brinquei com sentimentos alheios, pintei e bordei, mas chega a hora que tudo resolve mudar de novo...
"Conheci" meu marido, apaixonei de verdade, senti o coração comandar minha vida...começamos a nos relacionar e essa preocupação com o peso voltou com tudo, "casamos", passei alguns meses ainda vivendo só como Deus permite, comendo muito, bebendo muito e fazendo tudo errado...As roupas começaram a ficar apertadas e auto-estima já não existe!
Meu relacionamento é perfeito, marido exemplar, tenho uma vida maravilhosa...como todo mundo normal, tenho problemas, TPM, problemas financeiros, profissionais, com família e tal...Mas chegou a hora de dizer CHEGA e esquecer o passado...Por que eu digo isso? Desde que criei o blog, eu não tenho levado muito a sério o emagrecimento, emagreço, fico feliz, como como como e engordo tudo de novo, CHEGA!!!!
Esses dias analisando meu comportamento percebi que sozinha não vou conseguir, sozinha que eu digo é para controlar alimentação e tal, sempre tive vontade de aderir a um site que monitora dieta e tal, mas nunca tive dinheiro para isso, agora que eu tenho essa possibilidade resolvi me cadastrar e pagar o valor estipulado...
Qual site?Qual valor? - Não posso expor valor aqui, ficaria muito feio, mas posso sim falar por e-mail e quem quiser, estou colocando meu e-mail ali do lado...no blog, vai ficar fixo e quem quiser conversar, estou sempre pronta para ouvir e falar muito rsrsrs, o site é barato mas precisa de cartão de crédito...e na época eu não tinha... -
Nessa "brincadeira", "frescurite" de aderir ao site, falei para o marido e ele achou super interessante e explicou que não era frescura ou algo do tipo, preciso apenas de algo ou alguém pegando no meu pé e como eu não consigo fazer dieta "pré" feita por nutricionistas e endócrinos, decidi pelo site né? Marido foi ver como funcionava e descobriu que está 1 kg acima do peso ideal e resolveu fazer dieta junto... =), tô feliz por mim e por ele, acho que agora eu vou conseguir atingir minha meta!

Ufa...Desabafei!

- Dieta!
Como disse acima, estou começando uma nova caminhada e com apoio (cobrança), agora vai dar certo!
Sim, eu pesei hoje e para terem noção, voltei ao começo 79,0 kg e sabe pq?Tive um aniversário ontem e não tive pulso firme, comi até passar mal, salgadinhos, coca-cola, bolo..affff que atitude ingrata, fico maltratando meu corpo, mas isso ACABOU!

- Atividade Física.
VOU FAZER caminhada, chega de enrolação, preciso olhar pra mim mesma e para de querer agradar a todos e esquecer de mim!

- Gripe...
Ehh povo, eu ainda estou gripada, extremamente ruim, nariz ruim, corpo mole e blá blá blá, mais um efeito da minha mã alimentação =/, mas isso vai mudar, chegaaaa!

- Câmera...
Acredita que eu ainda fuçei nela?não brinquei...não mexi...essa gripe ta me deixando lesada e sem vontade de fazer nada...afff, mas final de semana promete! =)

Bom...por enquanto chega!

beijoss e ótima sexta-feira! =)

9 palpites:

Unknown disse...

Tô imenso! 1K acima do peso... rs

Brincadeira amor... vou acompanhar vc na dieta, principalmente nas atividades físicas :D Fazer essas coisas sozinho é muito mais difícil =]

Nesse FDS quero ver vc tirando fotos com a sua câmera rosa nova :D

Te Amo!

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. Flah, falei sobre a caraluma hoje novamente, preciso de sua opinião.
. para o blog ir à diante vc tem que se dedicar a ele, ser fiel às postagens, dizer o que seu coração pede! além de retribuir as visitinhas que receber.
. eu realmente emagreci bem, a bóinha em torno do abdomem sumiu, mas estou nessa há dois anos, quatro meses e dois dias, risos, a caminhada á árdua, diária, as vezes parece impossível mas os resultados aparecem com dedicação e disciplina. e com ajuda do maridão será mais estimulante! não duvide disso!
. obrigada pela amizade de sempre.
. beijinhos mil.
. excelente final de semana! o meu será com visitinha de dona M amanhã, mas não posso reclamar, vê-la é sempre sinal de que estou bem e sem neném, que para mim, que não sonho com a maternidade, é algo mais do que importante, risos.
. fique com DEUS.
http://augusta-emagrecendo.blogspot.com/

Rows disse...

Quando é pro nosso bem nada é frescurite!!
Aproveita que vc pode, aproveita que tem o apoio do maridão, e corre atrás do q vc quer. Mas lembra, tem que mudar a mente, é pra sempre, se vc acha que qdo chegar ao peso que quer acabou... vai engordar tudo de novo. Tem que encarar como um novo modo de viver.!!!
Descobrir outros meios de afogar as mágoas, descobrir formas de ter prazer além da comida...
ao invés de ir ao shopping lanchar, combina uma caminhada na praia, ou no parque, uma agua de coco, mta conversa e rissadas.
vc vai ver que não é difícil, e o melhor... é mto gostoso!

bjinhos e força gatinha

mikaella disse...

OI FLA!!
ADOREI OS CHEGAS!!RSRS
VCS JUNTOS ...VAI SER MAIS FACIL MESMO!RSRS
GOSTEI DE SABER + DE VC!!
BEIJOSS E OTIMO FDS!!

Leilinha.... disse...

Amiga, temos que procurar o que é bom pra gente, se quem critica fosse sabio tb nao seria gordo, precisamos fazer o melhor pra nós mesmos.
bkjs

Unknown disse...

oi amiga, vida ingrata essa..
Mas deixa eu te falar, antes de criar o blog, fui dessas que aderi os sites de emagrecimento, gastei dinheiro, e sabe quanta ajuda eu tive???? NENHUMA, e ainda por cima, ontem tentei entrar para ver uma calorias que eu precisa , aquelas do peino, e sabe o que aconteceu? Não consegui entar no site porque simplesmente disse que o horario do meu pc não estava programado no mesmo horario deles, fiquei com tanta raiva... Se quiser eu te digo o nome do site.
beijinhos e ótimo final de semana

Roberta Fischer disse...

Flah... legal que aderiu a um site de emagrecimento. Eu já aderi uma vez, confesso que não deu muito certo (na verdade, nada certo hehehe) mas acho que vale a pena, tem que se dedicar, postar o que comeu, pesar, etc...
Sou sincera em dizer que não troco a nutricionista "ao vivo e a cores" por nada hehehe.

Beijos e ótimo finds, vai firme aí que logo aparecem resultados.

Dietando.com disse...

oi querida
bom, eu acho que essa sua decisao eh mto importante pra evoluir no seu emagrecimento, de verdade. quando temos uma "cobrança" acabamos nos obrigando a seguir algumas regras.
adorei.
to torcendo aqui pra que de certo.

bjoca

Juli

Meu Mini Wedding disse...

Amiii, que maridasso!!! O meu só sabe fazer coisas bemmm caloricas rsrsrs, a maquina parece ser das boas mesmo a foto fico perfect rsrsrs, ai que gripe ninguem merece e vero eim!!!! melhoras... não e a chuva? aqui na minha cidade choveu o find todo, nem parece que estamos a alguns dias pro incio do verão né... melhoras lindona beijao grandao!!!

 

Copyright © ' BotecO de Mulher '. Template created by Volverene from Templates Block
WP by WP Themes Master | Price of Silver