30 de novembro de 2010

Voltando a ser Flávia!

Boa tarde, meninas e marido!

Estranhamente hoje a tarde eu resolvi olhar pra mim(heim?), sim eu tenho um probleminha básico, cuido de tudo e todos, mas EU fico sempre pra depois e quando olhei para o ser que vos escreve, o que eu vejo?AHhhh, eu estou toda de preto e quase sempre estou de preto, palhaçada =/, cabelo mal arrumado, unhas por fazer, sem 1g de maquiagem no rosto, isso é vida?É eu notei o quanto estou relaxada com a minha aparência, mas pq sou assim?Simples, eu sempre fui muleca, de um tempo pra cá no novo trabalho que exigiram uma aparência mais mocinha e eu topei né?Começando, os 3 primeiros meses foram perfeitos e depois desandou eu mal passo um rímel para sair de casa, isso pq eu tenho quase tudo de maquiagens e afins...poxa vida, onde está minha vaidade?Sumiu né?

Para tudo!Onde vou parar assim?

Acordaaaa, Flávia!

Uii, acordei e agora vai ser diferente, vou voltar a me cuidar direitinho, a única coisa que preciso comprar que a minha quebrou é a base para o rosto, o "resto" tenho tudinho em casa e na bolsinha pronta para carregar comigo mas a preguiça e o desleixo não me deixa pegar ela faz uns meses já...afff...que horror, isso vai mudar! =)
Bom, vou me arrumar, mas não sou de usar maquiagens cheguei no dia-a-dia, até pq não faz meu estilo, prefiro cores mais neutras e discretas, não sei se é falta de costume ou vergonha...eu sempre reparei tanto nos defeitos das maquiagens alheias que hoje eu fico com medo de errar e as pessoas notar, ehh, sou difícil mesmo =/


- Amanhã começo com minhas mudanças e a volta ao mundo das maquiagens, ok?
Vou incorporar os comentários sobre produtos que eu uso nos posts diários, pq vem cá, o que adianta fazer dieta, emagrecer e ficar toda relaxada?
Sempre pensei que para me sentir bem eu precisaria completar o TODO, emagrecimento+cuidados+auto-estima, realmente esse ciclo existe na minha vida e quando eu fico meio "down" eu largo tudo, ai que piora mesmo...

Poxa, chegou a hora de criar vergonha na cara de voltar a ser completa né?
Até pq o meu marido merece uma mulher mais bem cuidada!
Ahhh, falar em marido, acreditem ou não, a moça que trabalha no "caixa" do mercado, que sempre nos ve juntos, teve a capacidade de cantar ele, aiiii que raiva, voltamos lá outro dia e eu quis passar no caixa dela de propósito...rs...a menina perdeu a linha, fez um regasso nas compras de outro cliente quando nos viu juntos...comédia né?rsrsrs


Bom, voltando ao foco...

- 01/12 - Voltar a me cuidar diariamente, eu mereço, marido merece e minha auto-estima agradece! Voltar a usar maquiagens e afins, cuidar da pele e etc...

- 30/12 - Marquei para cortar e tingir meu cabelo! Aiii, a história desse cabelo é gigante!rs
Tinha o cabelo muitoooo grande, na cintura, depois de casar cortei, curtinhoooo e me realizei, nunca gostei de cabelo grande e usava para pagar promessa dos outros, é brincadeira?affff, só comigo mesmo!
Depois de cortar o cabelão, fiquei sem tingir por 1 ano, yes, dia 14/12 faz 1 ano de cabelo curto e sem tintura, por fim, sinto que falta alguma coisa...resolvi então aplicar tinta novamente, até mesmo pq não planejo filho e nada impedi que eu mude um pouco, marido já concordou com minha idéia =)
Vou acertar o corte e aplicar tintura hoje após o trabalho, quando chegar em casa vou ver se marido tira fotinhaaaa =), ai coloco aqui pra vcs!!


Bom, chega né?
Voltando a ser a Flávia!


beijos

- Nem toda tempestade é tão intensa que nunca passe, a minha está passando! Obrigada a todos que estiveram do meu lado, obrigada Marido por me apoiar sempre...

17 palpites:

Gê Simões disse...

Oiii

É as vezes agente faz isso conosco mesmo, mas sabe que o fato de emagrecer deixa agente mais preocupada com esses detalhes, e vai te fazer mto bem se cuidar.
Eu tbm usava praticamente só preto, mas vi isso e acabei colocando cor no meu dia, e na minha vida.

Beijos

Dani disse...

Olá lindona

É bem verdade isso, cuidamod de todos e quando damos conta estamos esquecidas...isso aconrece por aqui tb rsrs

Mas vc está no caminho certo, tá procurando se cuidar mais e claro q vai fazer muito bem pra ti..
Vai ficar mais linda do q já é :D

E quanto ao comércioq virou o final d eano, chega ser ridículo emsmo, todo mundo indo as compras..aí chega janeiro, todo mundo endividado, fala sérioooo
Acho graça disso tudo rsrs

bjinhus

Mi disse...

Oi! Obrigada pela visita! Sim, tem tratamento e já vou providenciar isso. Só não quero pensar que o tratamento atrapalhará meu processo de emagrecimento... Mas enfim, tem que esperar, né?

Adorei sua iniciativa de dar um upgrade na autoestima e nos cuidados pessoais. Estou contigo! Tem dias que dá uma preguiça danada, mas se arrumamos tempo para tudo e todos (e eu também sou como você) então podemos arrumar tempo para nós mesmo, não é?

Beijos e uma ótima semana!

Patrícia Medeiros disse...

Oieeee...
Que bom que "me achou"!
Essa vida de blog tem disso...
Achei ótima a sua forma de escrever. Bem espontânea! Blogs é pra ser assim.

Falar de RA, de AF e de cuidados com a auto-estima, né... Concordo com vc! Como podemos emagrecer, ficar súper, hiper, mega gostosas e não passar se quer um rímel? Ou cuidar do cabelo?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não dá!

Tou contigo! Cuide-se!
Pro marido e, principalmente, para vc!

Vou te seguir... e te linkar nos favoritos!
Acompanharei vc SEMPRE!!!

Bjus.

Andressa disse...

Olá....
Retribuindo a visitinha,muito tks!!!
Já estou te seguindo para acompanhar suas novi!!
Vai rolar um sorteio no meu blog,fique atenta.
bjus

www.andressacastanheira.blogspot.com

Vanessa disse...

oiii Flor?
Adorei sua visitinha!!! volte sempre qdo puder será bem vinda...
Beijinho amei seu blog!!!
beijocas e tenha um Bom dia!!!

Dida - Futura Ex-Gordinha disse...

Oi !
Adorei conhecer o seu cantinho tb!
Estou te seguindo!
Beijos

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. FlahH querida! obrigada por seu primeiro cometnário no meu cantinho, vim retribuir, amei seu blog, tornei-me sua seguidora inclusive!
. não sou de makes, aliás, sou uma negação apra eles, adoraria conhecer mais, enfim...
. vc está certíssima de voltar a se cuidar, se amar, logo vc transmite isso às pessoas do seu convívio e a vida fica mais leve, alegre, tenho certeza!
. hoje postei minha primeira impressão sobre a caralluma, passa por lá, acho que ela tem feito efeito no peso, ainda é cedo mas minha primeira impressão registrei hoje.
. amiga do meu cuore! como eu disse hoje na postagem, minha correria no trabalho (além da preocupação) não diminuiu nem um pouquinho só porque entrou dezembro, tentarei a partir de hoje, ao longo do dia, retribuir as visitas que receber, como promessa que fiz durante o mês de novembro, mas se acontecer de eu demorar um pouquinho para chegar no seu cantinho por esses dias, vc já sabe o real motivo.
. beijinhos mil.
. excelente dia!
. fique com DEUS.

Alexsandra disse...

Olá tudo bem??
Obrigada pela visita e pelos elogios deixados lá no meu blog, então vim retribuir.
Muito chique seu espaço adorei, as dicas então, show.Parabéns!!
Estou seguindo seu blog viu!! bjossss

Alexsandra disse...

Flávia,poderia me passar o link de quem fez o layout do seu blog, amei quem fez. O meu fiz a 2 meses mas não saiu ainda com a minha cara!!rsrsr
Agradeço, bjoss

Talita Rustichelli disse...

Oi, Flávia! Obrigada pela visita lá no "Gordinha é o cacete!". Volte mais vezes. Super bacana seu blog. Bjokaaaaaas

mikaella disse...

oi fla!!
muito bom ver vc assim se cuidando...comprando suas makes !!rsrs
esta certissima e temos que se amar mesmo!!!
beijoss e otimo dezembro !!!

baxie disse...

garotas que andam de moto!!! acho o maximo isso!!

mto bom o blog.

bjos

Emagrecendo com amigalight disse...

olá!
obrigada pela visita!
maaaaaaas....... péra aí?! pára tudo!
acho que lembro de vc!
psiu... hello!!!!! vc não lembra de mim?
tenho certeza que vc é a Flá que me ajudou muito no blog antigo...
eu tinha só uma filha ainda... tinha os rotweiller que era minha paixão...
lembrou?
tomara que lembre de mim, pois eu me lembro de vc!

bjs

Por Paloma Coelho disse...

amada obrigada pela visita, estou seguindo, eu amo maquiagem e a avon tb me dá espinhas

Ana Lyvia disse...

Oi Flávia!!!

Tou aqui te seguindo tbm! Gosto mto de maquiagem, em especial pra olhos... andei comprando umas coisinhas tbm, mas no meu caso foi da Natura mesmo.

Fiquei super satisfeita!

Bjinho!

Rows disse...

eu tenho dermatite de contato, e o pior, é o esmalte que me dá!! Os novos da colorama vem se formol, aí eu posso usar, já parei de roer as unhas várias vezes e nada, sempre tenho recaídas, ultimamente tá sendo tenso. roo de doer os dedos. :/.
Vc tá certíssima em se cuidar, e isso dá um up na auto estima e acaba influenciando na RA. Que bom qque marido incentiva.
Se eu fizer essa compra aí com o meu, ele infarta, acha tdo caro e o pior... acha desnecessário.
Qdo me vê maquiada adora!!
homens neh.. blah!!!

bjos gatona
e força aí, nos novos hábitos

 

Copyright © ' BotecO de Mulher '. Template created by Volverene from Templates Block
WP by WP Themes Master | Price of Silver