26 de novembro de 2010

Sexta-feira = Pesagem!Ufaaa...

Bommm Dia meninas, marido!

Nossaaaaa, quinta-feira foi puxada, cheguei do trabalho e encarei o segundo trabalho, fiz boloo de doce de leite com coco e depois ainda acordei de madrugada para fritar salgados para festinha, na verdade, marido acordou mais cedo que eu...rs, ahhhh e para completar caiu um toró a noite e meu ilustrissimo au-au, o Thor, fez o favor de deitar no corredor "alagado" e quase morreu afogado, por fim, dormi no máximo 4 hrs e estou destruidaaaaa, afff, mas é assim, a vida de semana é trabalho e final de semana tem um cadinho de descanso né?rs

Vamos falar sobre emagrecimento...Minha semana não foi perfeita, nem esperava emagrecer pois tive vários dias compulsão por doce, comi peixe frito na casa da mamis e resumindo, quase todos os dias eu acabei cedendo a tentação alimentar, não tenho feito caminhada e nem nada, falta tempo?mentira!Falta mesmo disposição para encarar acordar mais cedo, caminhar, tomar banho e vir para o trabalho, mas eu já notei que durante a manhã eu não funciono muito bem, então o jeito vai ser me programar para caminhar a tarde, pelo menos 30 minutos, mas fazer AF é mta exigência e pouca disposiçaõ, eu sou uma pessoa totalmente sedentária atualmente, antigamente era viciada em academia, luta e etc...
Bom, vamos ao que interessa, o peso hoje foi 78,5 kg, ou seja, -400g da semana passada,  mesmo comendo igual uma doida eu consegui emagrecer! Preciso melhorar meus hábitos e criar vergonha nessa minha cara...rs* Mas agora é nova semana e eu sempre vou tentar melhorar!

E para o final de semana o que vai ter?
Ahhhh, final de semana vai ser recheado de estudos, eu preciso estudar, prova chegando e eu morgando, achando que é tudo fácil e bonito, ainda tenho um trabalho monstro para iniciar, mas aos poucos eu vou colocando ordem em tudo, inclusive também preciso colocar a casa em ordem, fazer faxinãooo!

Bom, vou ficando por aqui, mais tarde talvez eu volte! =)


beijos

6 palpites:

Dietando.com disse...

Oi querida!
Parabens por ter emagrecido 400g!!!!

Bjoo
Juli

Leilinha.... disse...

hahah eu li seu outro post, eu tb era bagunceira, danada, sou meio igual vc entrei em varias faculs, bebia cerveja, saia muito, mas ai casei e tive filho depois rs..e tudo foi se ajeitando, a vida hoje nao é tao agitada, mas tem um encanto e brilho proprio.
bjs

Unknown disse...

oi amiga

parabéns pelo emagrecimento, é sempre bom ver essaaas notícias..
beijão amiga

Clau disse...

Flahhh, vc não existe! Obrigada por todo carinho!!!!!
Parabéns pela emagrecida.

Grande beijo

jacques disse...

REMOÇÃO DO ESMALTE SEM ACETONA E COM NUTRIÇÃO E REPARAÇÃO

POR FAVOR, NÃO USEM ACETONA !!!


Podem ate não usar o produto abaixo se for LUXUOSO E SOFISTICADO demais mas não destruam as suas unhas com acetona.

Na hora de tirar os esmaltes , e fundamental nutrir , hidratar e proteger as unhas, principalmente se trocamos de cor de esmalte com freqüência.

O DISSOLVANT DOUX DA LINHA ECRINAL HIPERVITAMINADO alem de retirar o esmalte, fortalece as unhas e ajuda no crescimento delas.

ELE É TAMBÉM PRESCRITO POR DERMATOLOGISTAS.

NÃO CONTEM ACETONA, FORMOL, TOLUENO NEM PARABENO

Ecrinal e a única linha no mundo com ativos patenteados e é líder do mercado de cuidados das unhas fragilizadas e deficientes na França.


O resultado e glamouroso como a origem dos produtos, produzido em Mônaco, na Rivieira Francesa .

consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda )
asepta.com ( da França )
asepta.com.br ( no Brasil )


A Época Cosméticos no Rio, Drogaria Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet (saisdaterra, dermexpress, dermatan, pharmaweb,... )
espero ter contribuído de alguma forma

Meu Mini Wedding disse...

Iiii que sorte eim amiga, eu tb tava nessa fiquei dias comendo besteras fora da RA e nao engorgei nada rsrs sortudas (em partes) rsrsrs, nao desanime, força na peruca, se demanha vc nao consegue fazer AF faça a tarde ou a noite se tiver como, beijao e aproveite o finds!

 

Copyright © ' BotecO de Mulher '. Template created by Volverene from Templates Block
WP by WP Themes Master | Price of Silver