2 de novembro de 2010

Feriado e rapidinhas!

Bommm Diaaa meninas e marido!

Hoje estou melhor!

Ontem eu tive uma crise…fiquei deprimida e chata, comi mais do que podia e acabei emagrecendo só um pouco, mas bem longe da minha meta semanal, mas agora com a ajuda do marido(obrigada meu amor) eu consegui organizar minha rotina e consequentemente eu vou conseguir controlar minha compulsão alimentar que acontece quando eu estou deprimida!Essa fase passou, agora vou erguer a cabeça e continuar em frente, sempre!
Hoje vai ser um post de "rapidinhas", preciso falar de tudo mas não muita coisa de tudo…vamos lá:

- Emagrecimento.
Como eu disse ali em cima, tive uma crise de comilança ontem e por conta disso eu emagreci bem menos que a meta semanal, não vou considerar essa semana como dentro das metas, pequei em muitas coisas, porém estou me reerguendo e vou em frente, tenho certeza que a próxima semana será melhor.

- Profissional.
Ahh, eu estou em casa desde sábado, meu chefe deu a segunda de folga, nem acredito, precisava mesmo de um descanso a mais… =]

- Final de semana.
Analisando e tirando a compulsão, foi bem produtivo! Tivemos visitas em casa, consegui curtir o marido, cozinhar e finalmente organizar minha vida!

- Médico (a saga dos ovários).
Bom, como eu já disse eu posts anteriores, eu venho nessa saga dos ovários a quase 1 ano (um pouco menos), não consigo engravidar…Agora estamos investigando a causa, considerando que o marido estão OK o problema está em mim, mas isso eu já estou superando e me dedicando ao tratamento, consegui finalmente ir ao médico sem inventar desculpas e blah blah blah…Eu não esperava ter que me submeter a tantos exames, mas foi uma lista…Mas fiz, fiquei em jejum e tudo mais…tirei sangue 2 vezes e muito sangue por sinal…agora estou aguardando o resultado!Veremos!

- Cozinha….
Marido vai postar no blog dele a receita de um peixe que fizemos no forno, super light e delicioso!
Hoje vou tentar fazer pão a tarde, não muito light, mas menos agressivo ao meu organismo que não pode tanto com alimentos que tem conservantes por conta da "saga dos ovários"…

- Feriado, dia de Finados.
Hoje me lembro de meu avô que desencarnou a um tempo, era minha sustentação e uma pessoa extremamente boa, porém Deus faz as coisas certas na hora certa, depois do desencarne dele, eu encontrei meu marido e construí minha vida, preencheu o vazio e hoje eu consigo entender que ele concluiu a missão dele na Terra e hoje está cumprindo sua missão no astral…É triste ver pessoas tão queridas desencarnando, mas é a vida em seu curso natural!
Bom, por fim…Hoje o dia vai ser feriado interno, reflexões e muita oração aos necessitados desencarnados e também as famílias que hj lamentam perdas dolorosas!

Vou ficando por aqui…


bjos e um ótimo dia a todos!

4 palpites:

Ana Paula disse...

Quer crise maior de comilança do que comer 10 bisnaguinhas numa sentada só? Ave Maria! Risos!

Faz teus exames direitinho, segue as orientacoes do medico que quando chegar a hora certa (e que seja logo, risos) vc engravida. Sei que não é tão simples assim, mas não podemos perder a esperança nunca. Boa sorte!

Bjs!

Unknown disse...

Oi amor, já postei a receita do peixe. Quem sabe a próxima seja do macarrão integral... assim que der certo.. rs

Te Amo!

Gê Simões disse...

Oiii

Colocar os pingos nos iiiiis é mto bom, as vezes agente precisa mesmo sentar conversar e resolver a vida.
Espero que seja tudo pra melhor

beijos

Jacke Gense disse...

Oi Fla... vai com calma que você alcança seus objetivos... nao se culpe quando não conseguir atingir,.. mas lute com afinco... só não seja exigente demais para não desanimar!

bjs
Jacke Gense

 

Copyright © ' BotecO de Mulher '. Template created by Volverene from Templates Block
WP by WP Themes Master | Price of Silver