3 de novembro de 2010

Começa a semana e já está quase acabando!

Bom Dia meninas, marido!

Depois de um feriado prolongado e com direito a "ponte" na segunda-feira, cá estou, trabalhando novamente (Graças a Deus eu tenho um emprego), voltei a minha rotina normal, acordar as 5:30 da manhã, pular da cama, escolher roupa, tomar café rapidinho e vim trabalhar. Ahh, hj o marido tbm voltou a trabalhar, acabou as férias dele!
Esse tempo em casa, relaxei e consegui refletir sobre muitas coisas que estavam erradas na minha vida, pedi ajuda do marido e conseguimos organizar boa parte, o que falta organizar agora é o sentimental, mas com as mudanças que começamos a fazer o sentimental (emocional) vai organizar por si só, eu nunca pensei que ter uma casa e tantas responsabilidades me faria ter uma crise dessas por conta da falta de organização de tempo, mas tive, caí e fui até o fundo do poço, mas lá sempre tem alguma estratégia para subir e com a ajuda do marido eu consegui subir e estou me recuperando.
Talvez por conta de tudo que aconteceu, eu acabei não emagrecendo muito (mas tbm não engordei, ponto pra mim), na verdade eu me pesei ontem e estava marcando 77.5 kg, ou seja, -300g da última pesagem, é bom...mas eu prometi pra mim mesma que a meta seria 1 kg/semana e não consegui cumprir, mas vou voltar ao foco e vou conseguir!
O projeto "Gostoso é ser Gostosa" eu ainda não comecei e vou tentar (conseguir) iniciar hj, trabalhando e comendo na empresa consigo me controlar mais e a alimentação volta a ter qualidade e não quantidade. (perdão Erika, mas voltarei ao seu projeto hj, com toda força, vou elaborar novo post para o mesmo e prometo não cair mais...).

Bom, eu acho que é isso, mais tarde tem mais post...

- Projeto "Gostoso é ser Gostosa".
- Alimentação do Dia.

bjosss e fiquem com Deus, ótimo dia a todos!

6 palpites:

Unknown disse...

Estou sempre aqui quando vc precisar de mim amor! E toda vez que vc chegar ao fundo do poço (espero que tenha sido a última vez..rs) eu mergulho atrás pra te ajudar a subir.

Beijo meu anjo!

Te Amo!

Meu Mini Wedding disse...

Bom dia Fla!!! Não vejo a hora do proximo post, assuntos importantes rsrs... firme e forte na volta ao trabalho sei bem como e voltar das ferias hehe, e tenha fé que sua vida logo logo volta ao trinks como diz minha mãe... falo por experiencia propria!!! beijao e cuide-se!

MIKI disse...

menina,essa coisa de falta de organização acaba mesmo com agente.
eu moro sozinha e minha casa tem ficado uma bagunça.mas aos poucos agente consegue mudar os hábitos né?
e cara, -300g,isso é lindo!
me coloquei a meta de 8kg em 8 semanas até o fim do ano, espero conseguir!
vamos juntas nessa,vc no projeto gostoso é ser gostosa e eu na minha meta pessoal.
amiga,vc está muito perto de alcançar seu objetivo!vai ficar ainda mais linda!eu sei!!!
bjuuss

Clau disse...

Flah, obrigada pelo apoio!
Sabe q eu tb como muito mais regrado qdo estou no serviço.
Sabe, ia te perguntar e sempre esqueço... Eu tô te devendo reposta de email? É q essa semana eu ando super atrapalhada com meus emailsss.

Bjss

Leilinha.... disse...

PARABENS POR NAO TER ENGORDADO
PARABENS POR CONVERSAR COM MARIDAO
PARABENS POR DESCANSAR
BJS

Andrea Hulewicz disse...

Não é fácil mesmo né? Mas é nas adversidades que aprendemos :) Nada é por acaso, e q bom que vc deu a volta por cima e q as coisas estão de organizando!!!

Bora continuar firme na RA, beijocas **

 

Copyright © ' BotecO de Mulher '. Template created by Volverene from Templates Block
WP by WP Themes Master | Price of Silver