20 de outubro de 2010

Red Zone! ^^

Bom Diaa!

Chegou hoje a visita mensal! Não gostei muito não, mas depois eu percebi...Não estava sentindo dores antes e durante - evolução - e a tpm sumiu, o único problema que persiste é a retenção de líquidos e a vontade absurda de DOCE (pecado maior da minha vida).
Mas, ela chegou e chegou silenciosa e tranquila, não tive um pingo de dor! =] (A história do pq estar feliz em menstruar, comentarei em outro post, é longo e merece um post).

Agora, vamos falar de DIETA!
HUmmm, estou conseguindo voltar a rotina, está difícil, bastante...mas vou voltar com força total! =]
Ahh, eu coloquei algumas metas ali do lado do blog e vou datar conforme atingir a meta!
- Estou pensando em alguns projetos para emagrecer um pouco mais rápido e sem perder a qualidade na alimentação, mas isso é para um futuro próximo! (logo, logo!)
- Pedi ao marido para me esperar pra ir ao mercado hoje, preciso comprar frutas/carne vermelha/frango e algumas outras coisinhas, então chegando do trabalho hoje, terei mais uma etapa pela frente, mercado/casa/jantar! Ufa..eita vida corrida!
Aiii tenho um assunto relacionado a dieta e que testei pra depois dizer aqui, vamos lá!

- Intestino Preguiçoso -
O meu intestino é lerdinhooo tadinho, tentei de tudo para regular ele, mas a única coisa q tem feito efeito é o bendito Mamão Papaya com linhaça dourada, estou comendo todo dia cedo e estou conseguindo ir ao banheiro de maneira correta. É uma vitória imensa pra mim, ficava dias sem ir ao banheiro fazer o número 2 e agora consigo ir ao menos 1 vez ao dia, as vezes até 2 vezes =).
FicaDica ^.^

Aii, a fome me consome e eu não consigo nem acabar o post...vou voltar mais tarde e falar sobre algo produtivo, agora está trash! =/

Bjs

3 palpites:

Clau disse...

Flah, vim aqui te convidar para vc participar do sorteio no meu blog e me deparo com uma história parecida com a minha.
Eu tb tive cisto no ovário e com 15 anos e o GO dizia q iria ter q extirpar. Fui fazer tratamento homeopatico e depois de dois anos e meio de tratamento os cistos enormes fora embora , porém continuei com SOP... No final deu certo e hoje tenho y filhotes.
Não desiste! Tudo vai dar certo


Bjssss

Jacke Gense disse...

Fla... Fica calma que no final dá tudo certo.. tem que colocar as coisas nas mãos de Deus e confiar...

Bjs!
www.lightrun.org
Jacke

MIKI disse...

pois é Flah,realmente em RA da pra comer de tudo!
só to tentando tomar cuidado para que o monstrinho ca compulsão não apareça num momento em que eu ainda to frágil!hehehehe
Bom dia pra vc minha linda!
obrigado pela visitinha!
^^

 

Copyright © ' BotecO de Mulher '. Template created by Volverene from Templates Block
WP by WP Themes Master | Price of Silver