26 de outubro de 2010

Marido que colabora com a dieta eh TDB!

Boa Noitessss meninas e marido!


Ahh, estou em casa, sentada na cozinha e marido fazendo a jantinha...lembrei de postar sobre meus lanchinhos noturnos que o marido faz questão de fazer pra mim! Detalhe que é tudo light!!
Esses dias resolvemos fazer algo diferente, pq pão folha com peito de peru às vezes enjoa e agora com a dieta para os cistos no ovário eu não posso comer neh, então o melhor é evitar essas coisas, por fim ele deu a idéia de fazer a CARNE LOUCA que é super light, como é feito com carne magra que eu posso comer, adorei a idéia e aderimos!!
O lanchinho da noite é basicamente:
- pão folha integral.
- Requeijão light.
- Tomate em rodelas finas.
- Cenoura ralada.
- Fio de azeite (às vezes).
- Temperinhos que achar necessário.
Tem me ajudado demais esses lanchinhos a noite, sustenta bastante e ajuda a emagrecer =]
A receita da carne e o jeitinho de fazer o lanchinho está no blog do MARIDO pq realmente é ele que faz pra mim.
A realidade é que vou pra cozinha só pra fazer arte né, bolo, comidas diferentes e blá blá blá...ele que é dono das comidinhas do meu regiminho...lá sempre vai ter receita light, ele diz que vai contar os segredos da culinária maravilhosa que eu tenho o prazer de degustar toda noite e aos finais de semana, também no almoço!!

Bom, vou ficando por aqui, dá uma passadinha lá no blog dele depois que vai ter a receitinha da carne e o jeitinho q ele faz o lanchinho pra mim =]

Bjs e ótima noite!

7 palpites:

Dani disse...

Olá!!

Não vai faltar oportunidades, virão outros desafios tá?
Que legal !! É tão bom contar com o apoio de quem amamos..
Fica mais fácil com certeza

bjinhus

M. disse...

Oi.
Coisa boa, sempre uma receita nova, né xD
Eu sou uma pessoa que posso viver comendo as mesmas coisas por anos e não me incomodo, rs.
Minha nutricionista inventava de mudar meu cardápio de 15 em 15 dias, que saco, eu odiava rs
Tenha uma ótima quarta-feira, bjs

MIKI disse...

hahaha,q lindo gente!isso que é amor!^^
flahhh,brigado pelas dicas e por aparecer la no blog pra me apoiar no meu desespero.vc tem me ajudado dmais!
o dia da sua pesagem ta chegando e eu tenho CERTEZA que vc estará bem mais magrinha até la!
brigadão viu??
bjuuuuuuuuuu

MIKI disse...

hahaha,q lindo gente!isso que é amor!^^
flahhh,brigado pelas dicas e por aparecer la no blog pra me apoiar no meu desespero.vc tem me ajudado dmais!
o dia da sua pesagem ta chegando e eu tenho CERTEZA que vc estará bem mais magrinha até la!
brigadão viu??
bjuuuuuuuuuu

MIKI disse...

hahaha,q lindo gente!isso que é amor!^^
flahhh,brigado pelas dicas e por aparecer la no blog pra me apoiar no meu desespero.vc tem me ajudado dmais!
o dia da sua pesagem ta chegando e eu tenho CERTEZA que vc estará bem mais magrinha até la!
brigadão viu??
bjuuuuuuuuuu

Gê Simões disse...

Oiii

Com certeza qdo o marido ajuda fica mto mas facil. E o lanchinho parece bem saboroso.

bjs

Roberta Fischer disse...

Oiii
Meu marido até colabora com minha dieta (as vezes heheh) mas não cozinha para mim não. Qdo cozinha não é nada light hehehe

Beijos, vou espiar a receita no blog do marido.

Beijos

 

Copyright © ' BotecO de Mulher '. Template created by Volverene from Templates Block
WP by WP Themes Master | Price of Silver